Restituições no Simples agora exigem Pix; regra vale desde 9 de junho e não permite pedidos referentes a tributos pagos há mais de 5 anos.
Área do Cliente
Notícia
Seis ações Google AdWords que uma agência precisa fazer pelo seu negócio!
Sabe como atrair mais público para o seu negócio online?
Sabe como atrair mais público para o seu negócio online? Utilizando o Google AdWords! Mas não basta apenas jogar lá umas palavras-chaves, gastar uma grana federal e esperar que os seus objetivos sejam alcançados em uma semana ou duas - na verdade, a gestão destes anúncios são uma arte dinâmica que requer atenção, estratégia e monitoramento constante!
Confira seis dicas da KAKOI Comunicação para que a sua campanha de Google AdWords funcione e traga novas conversões!
1 - Clareza em seu objetivo
Saiba exatamente o que quer fazer pensando na eterna conexão compradores e clientes. Uma campanha do AdWords bem sucedida deve priorizar o crescimento das vendas e não focar apenas na divulgação da marca - bem mais complicada para aferir. Quem vai anunciar vai ter que saber quais são as ações específicas criadas para chegar ao seu público alvo. Pode ser um número de WhatsApp, talvez um 0800, um formulário para compras online... Se você não souber o próximo passo, nem adianta ir para a campanha no escuro!
2 - Pense como cliente
Qual tipo de anúncio faria uma pessoa virar seu cliente? Ou melhor, qual anúncio faria você se tornar um cliente? Pense que seus anúncios precisam atrair a atenção de quem você quer e despertar o interesse dele é parte da criação da sua campanha. Converse e convença este público através de ações certeiras
3 - O consumidor é dinâmico
Pense mobile. Seus consumidores usam smartphone! Suas campanhas precisam ser direcionados para celular e isso permite mensagens mais personalizadas para dispositivos móveis que - é a realidade - estão conversando diretamente com usuários móveis. Otimizar campanhas para dispositivos móveis traz mais taxas de conversão e uma experiência agradável - e ágil - para o usuário final.
4 - Vai tentando…
Nem sempre uma campanha funciona logo de cara, portanto tão logo você identifique o que quer fazer, planeje diversos testes para ver o resultado. Pense no funil de vendas - desde a identificação de palavras-chave para concorrer, passando pelo design da página de destino e campanhas de marketing de e-mail subsequentes. Porém, execute apenas uma por vez e não todas ao mesmo tempo pois caso você mude a palavra-chave no meio do processo, dificilmente saberá qual mudança trouxe resultados positivos.
5 - Rastreamento sempre!
É importante saber quais palavras-chaves estão causando impacto nas vendas ou trazendo novos leads. A melhor e mais segura maneira de fazer este controle é configurar o rastreamento de conversões. Acredite, é importante saber de onde veio uma conversão (compras, inscrição ou contato mesmo) para saber quais ações estão indo bem e onde precisa melhorar.
6 - Monitoramento constante
Fazer o monitoramento periodicamente é a chave do sucesso também! Esta análise reduz custos de campanha pois elimina palavras-chave que não trazem nenhum resultado e só atrapalham ou trazem o público errado. O ideal é ajustar o AdWords ao longo da duração de cada campanha, mudando na medida em que a campanha está em andamento e aproveitando possíveis movimentos de mercado. Pausar palavras-chave e anúncios com baixas taxas de cliques são situações estratégicas que não torram o seu orçamento.
Notícias Técnicas
Tributação pode reduzir a margem de lucro no e-commerce, mas uma atuação contábil estratégica pode transformar esse impacto em vantagem competitiva
A tecnologia impulsiona a profissão, mas exige adaptação contínua para prosperar no mercado
Conheça os direitos garantidos pela CLT e o cuidado com a saúde neste tipo de jornada
Mirella Pedrol Franco, do Granito Boneli Advogados, analisa os impactos da mudança para as empresas
Notícias Empresariais
Descubra como usar o ChatGPT de forma mais estratégica com uma simples palavra que transforma comandos comuns em respostas inteligentes e aplicáveis
Em busca de liberdade, propósito e flexibilidade, jovens rejeitam vínculos formais e desafiam o modelo tradicional de trabalho
Empresas brasileiras estão revendo contratos para se adequar à reforma tributária. Cláusulas de preço líquido, fusões, aquisições e concessões estão no foco.
As regras das jornadas de trabalho são diferentes para quem está como CLT, autônomo e estagiário
O que transforma essa visão em realidade não é só planejamento — é a capacidade emocional de sustentar a jornada com consistência
Notícias Estaduais
No dia 14 de outubro de 2021, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP)..
A Receita Estadual do Paraná comunica que o Supremo Tribunal Federal declarou que é constitucional a imposição tributária aos contribuintes optantes pelo Simples Nacional da diferença de alíquotas do ICMS pelo Estado de destino por ocasião da entrada de mercadoria em seu território.
Será possível parcelar em até 60 meses débitos de ICMS, com desconto de até 40% em juros e multas
Acesso ao microcrédito, orientação para microempresa e Micro Empreendedor Individual (MEI), cursos, orientação para o protocolo digital de processos de registro de empresas, e manutenção preventiva de equipamentos, fiscalização e legislação. Esses são alguns serviços que constam no convênio firmado entre o Governo do Estado e o Sebrae, nesta sexta-feira (28).
A Receita Federal notificará 1.070 contribuintes no Acre, Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia e Pará para explicar declarações de despesas de alto valor no Imposto de Renda. No Amazonas são 281 contribuintes. A Receita não informou os valores.
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional