Contribuintes com débitos em contencioso administrativo têm até 31 de outubro de 2025 para aderir à transação com descontos e parcelamento especial
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Notícia
Evite os erros que afastam os consumidores
Trabalhar com pessoas exige delicadeza e algumas medidas e cuidados são essenciais para obter sucesso na área
Atrair a atenção de um consumidor é uma das principais missões de um profissional de vendas. No entanto, uma questão muito comum nessa área é: como fazer para que os consumidores não saiam correndo do seu negócio?
Trabalhar com pessoas exige delicadeza e algumas medidas e cuidados são essenciais para obter sucesso na área. Para isso, é necessário, primeiramente, saber que para vender é preciso ir muito além de uma conversa superficial.
Falta de empatia: É um grande problema. Crie identificação com o comprador e transmita boa impressão. Cuide da aparência e aja de acordo com o perfil de cada cliente para inspirar as compras. As pessoas têm tendência em confiar e se relacionar com quem possui algo em comum com elas.
Não seja muito invasivo: Pergunte, mas também saiba ouvir. Fuja do monólogo, busque sempre o diálogo e nunca se esqueça de que cautela é essencial. Entenda o que o cliente quer e trabalhe para resolver os seus problemas. Lembre-se que o vendedor é um solucionador e ajuda quem o procura a suprir necessidades e realizar sonhos.
Fuja dos clichês: Utilizados pelos vendedores, ao contrário do sucesso, jargões, exageros, mentiras ou falar demais podem atrapalhar a negociação. A sinceridade é muito mais bem vista e aceita pelos clientes do que uma simpatia exagerada, que soa como falsidade. Portanto, saiba usá-la moderadamente.
Despreparo e a insegurança: Atrapalham a credibilidade do profissional. Estude sempre e busque profissionalização. Mantenha-se informado sobre os produtos que vende e os mercados nos quais estão inseridos, participe de palestras e cursos preparatórios, leia obras importantes na área e fique antenado às tendências e acontecimentos.
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No dia 14 de outubro de 2021, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP)..
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Acesso ao microcrédito, orientação para microempresa e Micro Empreendedor Individual (MEI), cursos, orientação para o protocolo digital de processos de registro de empresas, e manutenção preventiva de equipamentos, fiscalização e legislação. Esses são alguns serviços que constam no convênio firmado entre o Governo do Estado e o Sebrae, nesta sexta-feira (28).
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