Aplica-se o entendimento, quanto ao afastamento da responsabilidade tributária, fixado no Parecer Normativo Cosit nº 1, de 24/09/2002, considerando a ineficácia das normas no período
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Notícia
Negociando para fechar mais vendas
Numa negociação, o tipo de atitude que você projeta determina o tipo de atitude que você irá ter de volta também.
Quando você atira a bola de tênis por cima da rede, o tipo do golpe que você dá na bola determina o tipo do efeito que você irá ter de volta. Numa negociação, o tipo de atitude que você projeta determina o tipo de atitude que você irá ter de volta também. Como você se pode tornar-se um especialista em negociação no fechamento de vendas. Cada venda uma negociação. Geralmente as negociações focam dois temas principais: Valor e Preço. Clientes irão sempre demandar mais valor e baixos preços. Irão questionar pelo menor preço com maior valor agregado como uma tática talvez desleal, mas natural de oferecer pressão sobre o vendedor.
Aqui estão 4 fatores para ajudar você a alcançar o podium dos grandes negociadores:
1. Sua Atitude
Diga ao cliente que aprecia a oportunidade de fazer negócios com ele ou com ela. Inclusive, deixe os saber que é o mais importante para você é criar uma situação ganha&ganha. Demonstre sua seriedade e necessidade de finalizar o que foi negociado mediante um contrato entre as partes contendo tudo o que foi dito.
2. Seu plano de vôo
Vendedores que têm pouca experiência em negociar, tendo que solucionar problemas ao longo do processo, tendem a pensar que o melhor a fazer é encontrar uma única solução para o cliente. Grandes negociadores criam diferentes alternativas e constantemente envolvem o futuro cliente na participação destas soluções.
3. Sua habilidade em ser transparente e não resistente
Clientes o respeitarão quando você demonstrar transparência com eles, mas eles respeitam principalmente se você evitar resistências ou impedimentos aos seus desejos, especialmente não ouvi-lo atentamente para entender seus reais desejos. Bons negociadores são flexíveis e tem transparência para dizer quando dá ou não dá para oferecer uma concessão. Bons clientes entendem e são transparentes e leais quando se deparam com bons negociadores.
4. Sua energia ao negociar
As piores negociações são aquelas em que nos sentimos em desvantagem. E muitas vezes, vendedores canalizam energia negativa nas palavras e atitudes na negociação que podem gerar conflitos desnecessários. Procure pensar nas objeções que você recebe, elas são de ordem pessoal ou profissional. Normalmente são de ordem profissional, caso contrário, o problema é mais sério e seu potencial cliente não tem a sintonia necessária para negociar com você. Quando lidamos com foco que estamos falando do profissional, temos mais facilidade em livrar-se de estímulos emocionais que nos impedem de manter a calma, pensar antes de falar e focar sempre no consenso. A Energia ao negociar é fundamental e sinais de agressividade e ansiedade podem colocar tudo a perder.
“Conhecimento é Energia” Vias de regra, numa negociação, as informações não são compartilhadas pelos dois lados.
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